Menu
Brasília

Rodada de estréia do softbol é adiada devido à chuva e compromete torneio

Arquivo Geral

24/07/2007 0h00

A rodada de estréia do torneio de softbol dos Jogos Pan-americanos foi novamente adiada. Depois do cancelamento ocorrido na segunda-feira, as quatro partidas previstas para a manhã desta terça não ocorreram devido à chuva que cai no Rio de Janeiro, o que deixa os campos no Complexo da Cidade do Rock em péssimas condições de jogo.

Por enquanto, a rodada marcada para a tarde desta terça não foi cancelada. Às 13 horas, está prevista uma reunião para definir o novo horário das partidas, o que pode comprometer o calendário da competição.

Inicialmente, o torneio de softbol tinha seu encerramento marcado para o sábado. Com o adiamento da rodada de segunda-feira e da manhã desta terça, porém, não há mais horários disponíveis para a competição acabar dentro do prazo, já que cada equipe precisa realizar sete jogos (dois por dia) na primeira fase.

Os problemas enfrentados pela organização do softbol são os mesmos que ocorreram no torneio de beisebol. Na semana passada, duas rodadas foram adiadas devido à chuva e, por problemas de data, a disputa do terceiro lugar foi cancelada. Com isso, México e Nicarágua dividiram a medalha de bronze.




    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado