Menu
Brasília

Robério Negreiros volta à CLDF para se defender de acusações

A defesa deve ser contundente e é esperada há dias, já que sua ausência durou semanas. O atestado médico apresentado já havia sido renovado três vezes

Lindauro Gomes

25/06/2019 10h00

Lucas Valença
[email protected]

Afastado por razões médicas, o deputado Robério Negreiros (PSD) retorna hoje à Câmara Legislativa do Distrito Federal para se defender em plenário sobre as acusações de ter fraudado o ponto eletrônico. A defesa deve ser contundente e é esperada há dias, já que sua ausência durou semanas. O atestado médico já havia sido renovado, ao menos, três vezes.

O parlamentar comanda a Segunda Secretaria que foi responsável por implementar o ponto eletrônico aos servidores da CLDF. Com a ausência do distrital, os ataques só cresceram e um pedido de impeachment, já derrubado pela Mesa Diretora, chegou a ser protocolado na Casa.

Em uma semana agitada com possíveis votações importantes, como a mudança do ICMS, a votação das pecúnias e a apreciação da Lei de Diretrizes Orçamentária (LDO), Roberio fará o tão esperado pronunciamento. Não sabemos, no entanto, qual será o tom da fala, mas há a certeza de que procurará ser contundente.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado