Menu
Brasília

Ricardo e Emanuel garantem vaga na semifinal do vôlei de praia

Arquivo Geral

20/07/2007 0h00

Líderes do ranking mundial de vôlei de praia, Ricardo e Emanuel confirmaram seu favoritismo diante dos mexicanos Ulisses e Rodolfo Gomez por 2 sets a 0, parciais de 21/14 e 21/16. Com isso, eles estarão garantidos nas semifinais dos Jogos Pan-americanos.

Agora os dois encaram os canadenses Kruger e Montgomery, que passaram pelos costa-riquenhos Guevara e Araya em dois sets. Atuais bicampeões do Circuito Mundial, os brasileiros são favoritos à medalha de ouro na Arena na Copacabana.

Como já havia ocorrido em todas as outras partidas que disputaram no torneio, Ricardo e Emanuel foram superiores o tempo inteiro e facilmente chegaram ao set point da primeira etapa. E o jogo estava tão tranqüilo que eles se deram ao luxo de desperdiçar duas oportunidades de fazer 1 a 0: primeiro, a bola ficou na rede e depois foi para fora. Só aí é que Ricardo definiu a parcial.

Os irmãos mexicanos eram esforçados, mas não tinham técnica suficiente para ameaçar a dupla nacional. Com isso, novamente Ricardo foi o responsável por fechar o placar. A semifinal está programada para este sábado, às 15 horas (de Brasília).




    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado