Menu
Brasília

Revitalização da Vila Planalto será discutida em audiência pública

Aline Rocha

28/07/2020 17h00

Foto: Agência Brasília

O projeto de requalificação do Percurso Turístico Cultural da área da Vila Planalto avança mais uma etapa e, no dia 27 de agosto, o projeto será discutido por meio de audiência pública, virtual, às 19h.

A convocação da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação (Seduh) foi publicada no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) desta terça-feira (28). Para participar basta acessar este link.

A rota terá início e fim nos arredores da tradicional Paróquia Nossa Senhora do Rosário de Pompéia, um marco cultural e arquitetônico da Vila Planalto, fundada em 2 de abril de 1959. Estão previstas obras de urbanização, drenagem, iluminação pública e sinalização turística e cultural.

Projeto

O projeto de requalificação, elaborado pelos técnicos da Seduh, será implementado de forma integrada com outros órgãos do governo do Distrito Federal. Assim, serão envolvidas também as secretarias das Cidades (Secid), Cultura e Economia Criativa (Secec) e Turismo (Setur). E, também, a Administração Regional do Plano Piloto, da Companhia Urbanizadora da Nova Capital (Novacap), da Companhia Energética de Brasília (CEB) e do Departamento de Estradas de Rodagem (DER/DF).

Toda a informação sobre a audiência publica está disponível no site oficial da Seduh em: Participac?a?o > Audie?ncias Pu?blicas > Audie?ncia Pu?blica online, para discutir o Projeto do Percurso Turi?stico Cultural da Vila Planalto – RA I.

Audiência Pública
Data: 27/08
Hora: 19h, no Endereço eletrônico

Com informações da Agência Brasília

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado