Menu
Brasília

Reunião com deputados da base aliada foi “muito produtiva”, diz Ibaneis

Entre os temas discutidos um dos mais relevantes foi o projeto de privatização da CEB Distribuidora, que precisa de aprovação da CLDF

Redação Jornal de Brasília

29/09/2020 16h12

Aline Rocha e Catarina Lima
[email protected]

O governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, após reunião com deputados distritais da base aliada, realizada na manhã desta terça-feira (29), acena para dias mais tranquilos na capital. De acordo com ele, a reunião, que aconteceu no Palácio do Buriti, foi “muito produtiva”.

“Tivemos a oportunidade de expor prioridades e de ouvir os deputados”, disse o chefe do Executivo local. Entre os temas discutidos um dos mais relevantes foi o projeto de privatização da CEB Distribuidora, que precisa de aprovação da Câmara Legislativa.

Além disso, trataram também sobre o Programa de Incentivo à Regularização Fiscal do Distrito Federal, o Refis-DF 2020. A reunião foi conduzida pelo governador, que busca estreitar cada vez mais os laços com a base aliada.

Estavam presentes na reunião o presidente da Câmara, Rafael Prudente, vice-presidente, Rodrigo Delmasso, o líder do governo na CLDF, Cláudio Abrantes, e os deputados Agaciel Maia, Daniel Donizet, delegado Fernando Fernandes, Hermeto , Iolando Almeida, Jaqueline Silva, João Cardoso, Jorge Vianna, José Gomes, Martins Machado,, Roosevelt Vilela, e Valdelino Barcelos.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado