fbpx
Siga o Jornal de Brasília

Cidades

Responsável por apagão na Asa Norte é preso pela PMDF

Um homem de 37 anos tentou furtar cabos de transmissão de energia em um bueiro na 709 norte, deixando parta da região no escuro

Aline Rocha

Publicado

em

Foto: Divulgação/PMDF
PUBLICIDADE

Na madrugada desta segunda-feira (5) a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) prendeu o homem de 37 anos responsável por causar um blecaute em alguns prédios da Asa Norte na madrugada de sábado (3) para domingo (4). Ele tentou furtar cabos de transmissão de energia em um bueiro na 709 norte.

No momento em que o homem percebeu a aproximação dos policiais, tentou fugir e abandonou as ferramentas utilizadas para cortar os cabos e uma bicicleta. Os militares o alcançaram e ele foi preso em flagrante.

Ele deixou a fiação exposta com o risco de choque em quem se aproximasse da rede elétrica. Além de por em risco a vida das pessoas, o crime deixou muita gente no escuro.

Os policiais apreenderam o alicate, o facão, a chave inglesa e a lanterna usados para cometer o crime. O homem foi levado para a 5ª Delegacia de Polícia (DP). No local foi constatado antecedentes criminais por furto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Leia também


Publicidade
Publicidade
Publicidade