Menu
Brasília

Recapeamento no Setor Policial Sul foi retomado

A obra terá uma equipe de 20 trabalhadores

Redação Jornal de Brasília

21/10/2019 19h06

Da Redação
[email protected]

Nesta terça-feira (22) a Novacap vai retomar as obras de recapeamento da via do Setor Policial Sul. A obra, que começou em janeiro, está com 90% dos serviços executados, restando apenas o recapeamento de três retornos e alguns pequenos trechos.

A companhia irá trabalhar com equipe de 20 trabalhadores, de segunda a sexta-feira. O primeiro retorno a receber o novo pavimento é o que fica em frente ao Quartel do Comando Geral da Polícia Militar.

O trabalho será realizado com auxílio dos agentes de trânsito Detran para orientar e organizar o tráfego, buscando gerar o menor transtorno possível. A recuperação funcional do pavimento na pista que passa pelo Setor Policial Sul foi escolhida devido ao grande fluxo de veículos. Ao todo serão recapeados 42 mil m² de via.

“Essa obra traz um benefício social enorme para população, principalmente para os motoristas e passageiros de ônibus que circulam por aquela região. Outras vias também estão sendo recuperadas pela Novacap, como o acesso ao Fórum do Itapuã e Lago Sul”, explica o presidente da Novacap, Candido Teles.

Com informações da Agência Brasília. 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado