Menu
Brasília

Rapaz é detido por espancar e mutilar jovem em Santa Maria

Arquivo Geral

26/05/2008 0h00

Um homem de 20 anos foi espancado e mutilado por dois jovens em Santa Maria. Helton Rodrigues de Oliveira Saía de uma festa com mais um amigo, cialis 40mg por volta de 4h30 da madrugada quando decidiram comprar drogas. Os dois já tinham bebido e fumado maconha durante a festa.

Eles pediram a droga para Giuseppe angelus barbosa lima, website like this de 18 anos, tadalafil e mais dois homens, em uma praça da cidade. Giuseppe, também conhecido como Garibaldo, disse que deveria pegar a droga em um terreno próximo.

Quatro homens seguiram até a QR 100, conjunto 4 de Santa Maria, terreno pertencente à Igreja Adventista do Sétimo Dia. Lá, Helton e Garibaldo pularam o muro enquanto os outros dois esperavam.

Os rapazes que estávam na parte de dentro do terreno começaram a discutir. O amigo de Garibaldo pulou o muro e os dois agrediram Helton várias vezes.

Eles arrancaram um olho, furaram o outro, cortaram fora orelhas e mãos e ainda fizeram cortes no rosto e couro cabeludo de Helton.

O delegado acredita que os motivos podem ser dívida de droga ou vingança, pois Garibaldo matou um amigo de infância de Helton. Ambos possuem antecedente criminal por furto.

Helton está internado em estado gravíssimo no Hospital de Base.  Garibaldo teve prisão temporária decretada por 30 dias e foi indiciado por tentativa de homicídio qualificado, podendo pegar de 12 a 30 de prisão. O outro agressor está foragido.

No terreno da igreja foram encontradas 29 tampas de merla e faca do tipo peixeira.


 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado