Menu
Brasília

Racha pode ter provocado acidente que feriu bebê no P Sul

Arquivo Geral

17/06/2018 14h15

Foto: PMDF

Jéssica Antunes
[email protected]

A Polícia Civil do Distrito Federal investiga se uma corrida ilegal pelas ruas do Setor P Sul, em Ceilândia, provocou um acidente envolvendo três carros. Dois motoristas estariam disputando um “pega” quando atingiram um veículo ocupado por um casal e uma criança de colo. A família teria sido ameaçada por um dos condutores.

Foto: PMDF

Segundo testemunhas, o carro da família, um GM/Corsa, teria sido atingido durante uma disputa de “racha” entre um VW/Gol com placa de Goiás e um segundo veículo que treia fugido do local do acidente. Tudo aconteceu por volta das 23h de sábado (16), na QNP 16 conjunto X, na Avenida P3 do setor.

O homem que conduzia o GM/Corsa informou à Polícia Civil que visualizou um carro se aproximando no retrovisor quando mudou da faixa direita para esquerda. Ele ouviu uma freada brusca antes de o VW/Gol goiano atingir a traseira de seu veículo. “O motorista desembarcou e evadiu do local a pé”, informou, conforme o boletim de ocorrência.

A passageira e seu filho, bebê de colo, estavam de passageiros e foram socorridos para o Hospital Regional de Ceilândia. Não há informações sobre seus estados de saúde.

O caso foi registrado na 23ª Delegacia de Polícia. Segundo informações da corporação, foi realizada uma pesquisa no Sistema de Gestão de Trânsito (Getran) para coletar informações do proprietário do carro com placa de Goiás. Ele deve responder por evasão do local por não ter prestado socorro às vítimas. O local foi periciado e o veículo, recolhido.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado