Menu
Brasília

Queda de árvore interrompe acesso ao Parque da Cidade

Arquivo Geral

24/10/2018 21h23

O último atendimento foi feito a uma árvore que caiu na saída da W3 Sul, sentido Parque da Cidade, na altura da 712/13. Foto: Corpo de Bombeiros

João Paulo Mariano
[email protected]

O Corpo de Bombeiros registrou nesta quarta-feira a queda de três árvores devido a força dos ventos e da chuva. Duas delas na área central e uma no Lago Sul. Em nenhuma delas houve vítimas. A corporação recomenda que quando as pessoas perceberem que os troncos das plantas estiverem em mau estado, providenciem a retirada ou acionem o órgão competente. Isso é necessário para que as raízes não apodreçam e acidentes sejam evitados.

O último atendimento foi feito a uma árvore que caiu na saída da W3 Sul, sentido Parque da Cidade, na altura da 712/13. O trânsito ficou obstruído já que os galhos ficaram espalhados no meio da pista. A liberação da via só ocorreu no fim desta tarde após a atuação do Corpo de Bombeiros.

Um pouco mais cedo, por volta das 15h40, um galho de uma árvore caiu em uma área verde da 105 norte, próximo a drogaria Santa Marta. Não houve nenhum dano a propriedades privadas ou públicas. Porém, o mesmo não ocorreu nesta manhã, no Lago Sul.

Uma árvore, que já estava seca, segundo o Corpo de Bombeiros, caiu, atingindo a rede elétrica e parte de um lote da QI 25, do Lago Sul. O incidente ocorreu por volta das 7h. A árvore ficava na frente da residência e os moradores levaram um susto quando tudo ocorreu. A Ceb foi chamada para corrigir os danos à rede elétrica.

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado