Menu
Brasília

Quatro pessoas morrem em acidente na saída de São Sebastião

Colisão envolveu dois veículos. Além das vítimas fatais, um passageiro foi levado ao Hospital de Base em estado grave

Willian Matos

30/09/2019 12h40

Willian Matos
[email protected]

Um acidente na BR-251, na saída de São Sebastião, sentido Unaí-MG, deixou quatro pessoas mortas na manhã desta segunda-feira (30). A colisão envolveu dois veículos.

A dinâmica do acidente ainda não foi informada, mas sabe-se que houve um capotamento, e que os veículos envolvidos são um Ford EcoSport e um VW Voyage. Três pessoas que estavam no EcoSport vieram a óbito. Entre elas, uma criança de aproximadamente dois anos.

Um quarto passageiro foi levado ao Hospital de Base (IHBDF) em estado grave, com traumatismo craniano encefálico. O Corpo de Bombeiros (CBMDF) transportaram a vítima em vias terrestres.

O condutor do Voyage, Moisés Suzarte Lima Macedo, 33 anos, faleceu no local.

Estado de um dos carros envolvidos no acidente. Foto: Divulgação/CBMDF

No Sportage estavam cinco ocupantes: o motorista, uma mulher, adulta, e uma criança de mais ou menos dois anos de idade, que não resistiram e vieram a óbito no local da ocorrência. A quarta vítima, mulher, adulta, idade não informada, foi transportada para o IHBDF, com TCE grave, inconsciente e instável. Já a quinta vítima, Wesley Ribeiro de Freitas, 23 anos, foi transportado com escoriações, consciente e orientado para o HRPA.

Aguarde mais informações.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado