Menu
Brasília

Quadrilha que vendia carga roubada, é presa nesta sexta-feira (3)

De acordo com as autoridades, a ação de hoje é desdobramento da operação CELARI, realizada em fevereiro deste ano, para investigar grupo especializado em roubo de cargas no DF e receptação

Marcus Eduardo Pereira

03/04/2020 20h22

Quatro pessoas (dois homens e duas mulheres) foram presas nesta sexta-feira (3), vendendo carga roubada de óleo de soja na Ceilândia e Sol Nascente. De acordo com as autoridades, a ação de hoje é desdobramento da operação CELARI, realizada em fevereiro deste ano, para investigar grupo especializado em roubo de cargas no DF e receptação.

“À época foram presas preventivamente 14 pessoas, 11 mil garrafas de óleo apreendidas, duas armas de fogo, diversas munições, cinco veículos produto de crime e drogas”, enfatizou o delegado da Polícia Civil, Elianto Couto.

Após a prisão, 13 comerciantes estabelecidos em diversas regiões do DF, foram presos em flagrante por venderem mercadorias roubadas. Todos responderão pelo crime de receptação qualificada com pena de três a oito anos de reclusão. Diversos comerciantes já respondiam pelo mesmo crime, segundo a unidade policial.

Com informações da PCDF

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado