Menu
Brasília

Publicado resultado final para contratação de brigadistas florestais

148 novos profissionais integram o quadro de brigadistas do Distrito Federal

Redação Jornal de Brasília

10/07/2020 10h15

Foi publicado no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) desta sexta-feira (10), o resultado definitivo do processo seletivo simplificado para a contratação temporária de brigadistas florestais de 2020, pelo Instituto Brasília Ambiental. Os 148 novos bombeiros atuarão  no combate aos incêndios até o dia 30 de novembro. 

Dos 148 novos profissionais, 120 atuarão como brigadistas florestais combatentes, 24 como chefes de brigada e quatro como supervisores de brigada. Os brigadistas também atuarão, em parceria com o Corpo de Bombeiros do DF e demais órgãos que compõem o PPCIF, na prevenção e combate a incêndios em outras áreas, além das Unidades de Conservação. 

Os candidatos classificados deverão comparecer, entre os dias 13 a 15 de julho, na Central de Atendimento ao Cidadão (CAC) do Brasília Ambiental, no horário de 9h às 12h ou de 13h30 às 16h30, de acordo com as escolha do candidato após preenchimento do formulário de contratação.

A relação de documentos a serem apresentados pelos convocados está disponível no item 3, do edital nº 6, do resultado final da seleção. Veja o edital:

 

Resultado Final Brigadistas by Jornal de Brasília on Scribd

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado