Menu
Brasília

Prorrogada a Campanha da Boação 2020

Em prol da campanha o cantor brasiliense de jazz, Rogério Midlej, irá realizar uma live em seu perfil no Instagram

Redação Jornal de Brasília

09/07/2020 16h05

Campanha da Boação do ano passado

A tradicional Campanha da Boação, promovida pelos Institutos Bancorbrás, Sabin, Cooperforte e BRB, apoiada pela SEJUS (DF) e pela Tecnisys, foi prorrogada até o dia 31 de julho. Em 2020, devido à pandemia do novo coronavírus, a iniciativa precisou ser reformulada e será feito um fundo de apoio às instituições em situação de vulnerabilidade social.

Diferente das outras edições, nesta não serão recebidos donativos fisicamente. Todo recurso arrecadado será repassado para 8 instituições selecionadas pelos Institutos, que poderão investir a doação nas principais necessidades, diante do cenário atual.

Diversão sem sair de casa

Com o pôr do sol de Brasília e o Lago Paranoá como cenário, no dia 17 de julho, sexta-feira, às 18 horas, o cantor brasiliense de jazz Rogério Midlej irá realizar uma live em seu perfil no Instagram (@rogeriomidlej). Além de entreter os seguidores com clássicos da música popular brasileira, jazz e bossa nova, o músico irá ajudar a angariar recursos para a Campanha da Boação. Assista!

A campanha

Realizada há nove anos, cerca de 24 mil pessoas já foram atendidas pela campanha, direta ou indiretamente. Em 2019, a Boação arrecadou mais de 2 toneladas de donativos, entre roupas, cobertores, sapatos, bolsa e acessórios e beneficiou 45 instituições em todas as regiões do Brasil.

As doações podem ser feitas na conta do Banco do Brasil do Instituto Bancorbrás:

Agência: 3382-0
Conta: 7.588-4
Instituto Bancorbrás
CNPJ: 10.588.378/0001-01

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado