Menu
Brasília

Projeto “Mulheres que leem” realiza encontro na Promotoria de Justiça de Planaltina

Iniciativa tem o objetivo de ampliar as narrativas socioculturais sobre a violência contra a mulher, estimular o hábito de leitura, explorar a imaginação e propor a troca de conhecimentos

Redação Jornal de Brasília

25/06/2019 17h36

Da Redação
[email protected]

Na tarde da próxima sexta-feira (28) as mulheres de Planaltina estão convidadas para o encontro Ciranda da Leitura, que faz parte do projeto “Mulheres que leem”. O evento, que é uma parceria entre o Núcleo de Atendimento à Família e aos Autores de Violência Doméstica (Nafavd) e a Promotoria de Justiça de Planaltina, tem o objetivo de ampliar as narrativas socioculturais das participantes, estimular o hábito de leitura, explorar a imaginação e propor a troca de conhecimentos.

A Ciranda de Leitura é inspirada nos Círculos Culturais de Paulo Freire e apresenta uma proposta pedagógica que considera os problemas materiais vivenciados no contexto de uma sociedade fortemente marcada pelo machismo e altos índices de violências contra as mulheres. Discutir sobre costumes e valores sociais, a partir das temáticas dos livros, é uma forma de contribuir com a formação de consciência reflexiva e com a desconstrução de ideias que impliquem tolerância com esses crimes.

Quem tiver interesse de participar do evento poderá fazer sua inscrição clicando aqui

Serviço

Ciranda de Leitura

Dia e hora: 28 de junho, às 16h

Local: Sala de mútiplo uso da Promotoria de Planaltina

Inscrições: Clique aqui

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado