Menu
Brasília

Professor é esfaqueado em parada de ônibus no Pistão Sul

Vítima estava esperando um coletivo em direção a uma escola localizada no Novo Gama-GO, onde dá aula

Willian Matos

02/03/2020 8h05

Um professor de 25 anos foi esfaqueado na manhã desta segunda-feira (2), em uma parada de ônibus do Pistão Sul, em Taguatinga.

O homem, que esperava ônibus em direção à Escola Municipal Machado de Assis, foi surpreendido pelo assaltante, que pediu o celular. A vítima iria entregar o aparelho, mas mesmo assim foi golpeado com uma faca. A cena foi presenciada pela reportagem da TV Globo, que apurou as informações.

O assaltante fugiu sem levar o celular. O Corpo de Bombeiros (CBMDF) socorreu o homem e o levou ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT). Ainda não há informações detalhadas sobre o estado de saúde do professor.

Momentos após o crime, a Polícia Militar (PMDF) prendeu o suspeito na QSD 08, próximo ao local do assalto. Ele fugiu correndo, e os policiais foram a pé, porque tinha locais entre as quadras que a viatura não passava”, declarou a corporação. Ainda segundo a PMDF, o homem aparentava estar sob efeito de entorpecentes.

A faca utilizada no crime, ainda suja de sangue, também foi encontrada. O suspeito foi detido e levado à 12ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Centro).

Aguarde mais informações

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado