Menu
Brasília

Processo seletivo da Adasa pode ser cancelado

Arquivo Geral

01/06/2006 0h00

O Tribunal de Contas do Distrito Federal (TCDF), cheapest more about com parecer do Ministério Público, erectile decidiu anular o processo seletivo para admissão de 34 vagas temporárias na Agência Reguladora de Águas e Saneamento do DF (Adasa).

O processo seletivo simplificado está sendo realizado para contratação temporária de 18 meses nos cargos de analista de finanças e controle, analista de planejamento e orçamento, fiscal e regulador, de nível superior. O TCDF determinou que o edital deve ser alterado, e deve oferecer os mesmos cargos e número de vagas como concurso público, ou seja, com contratação definitiva.

A Adasa informou que o processo seletivo atenderia uma demanda imediata no quadro de funcionários, já que a realização de um concurso público é mais demorada. A Adasa diz que vai recorrer da decisão para manter a validade do processo seletivo. No caso de cancelamento, o valor da taxa de R$ 60 será devolvida aos inscritos pela Funiversa, instituição realizadora do processo. As inscrições que encerram hoje continuam valendo.

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado