Menu
Brasília

Princípio de incêndio atinge apartamento no 10º andar em edifício de Águas Claras

No momento em que o fogo se iniciou duas crianças estavam no apartamento mas, ao verem o fogo, saíram e permaneceram no corredor

Aline Rocha

16/10/2020 12h28

Foto: Divulgação/CBMDF

Um apartamento no 10º andar do Condomínio Spazio Bella Vita, na quadra 101, em Águas Claras, foi atingido por um princípio de incêndio. O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi acionado para atender a ocorrência e mobilizou quatro viaturas e 17 militares.

No momento que os militares chegaram ao local e encontraram dois bombeiros do CBMDF e um policial da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), moradores do edifício, atuando no combate às chamas e na evacuação do prédio.

As equipes mobilizadas finalizaram a fase de rescaldo e passaram a orientar os moradores com relação aos procedimentos em casos como este. No momento em que o fogo se iniciou duas crianças de idades entre 7 e 12 anos estavam no apartamento mas, ao verem o fogo, saíram e permaneceram no corredor do 10º andar.

De todo o apartamento somente um dos quartos teve um colchão e a tela de proteção da janela queimados e suas paredes ficaram tingidas pela fumaça. A operação durou cerca de 40 minutos. Ninguém se feriu e a perícia foi acionada.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado