Menu
Brasília

Primeiro Pregão de Guerra da PaulOOctávio acontece no próximo sábado

Vendas de imóveis fechadas neste dia terão preços e condições especiais

Redação Jornal de Brasília

17/10/2019 16h01

Da Redação
[email protected]

No próximo sábado (19) a PaulOOctavio Investimentos Imobiliários promoverá o primeiro Pregão de Guerra da empresa. A ação de vendas ocorrerá na Central de Vendas da 208/209 Norte, das 8h às 20h. 

Clientes clientes presentes no sábado terão a oportunidade de comprar imóveis a preços especiais e com condições de financiamento inéditas no mercado. São 12 empreendimentos prontos, em construção ou na planta.

“Vai ser um dia especial para a realização de excelentes negócios imobiliários”, define Paulo Octavio, presidente da empresa, que estará presente durante toda a duração do evento. Ele explica ainda que as tabelas de preços com descontos imperdíveis só valerão sábado. “Após o encerramento todas serão recolhidas e voltarão a vigorar os valores a que valeram até a última semana”, explica.

Pedro Ávila é diretor comercial da empresa e explica que o Pregão de Vendas será uma oportunidade única para adquirir imóveis da empresa a preços especiais. “Nós já praticamos preços convidativos, que se somam a uma excelente qualidade construtiva, o principal diferencial da PaulOOctavio. Mas o que vamos ver neste sábado é algo inédito. Quem comparecer à Central de Vendas dificilmente deixará de adquirir um imóvel novo”, avalia.

Uma das empresas que vai se integrar ao Pregão de Guerra é o BRB. Na última sexta-feira (11) os presidentes acertaram a parceria em reunião na sede do banco, o que garantirá aos clientes que comprarem imóveis exclusivamente neste sábado a menor taxa de juros da história do país, de 6,99% ao ano. Com isso, as ofertas em 12 empreendimentos da PaulOOctavio ficarão ainda mais especiais.

Para o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa, a participação vem em um momento muito especial. “É uma honra estreitar parceria com uma empresa com a importância que a PaulOOctavio tem para nossa cidade”, destacou. Já Paulo Octavio lembra que as condições apresentadas pelo BRB são extremamente competitivas, e se somam aos preços especiais praticados apenas neste sábado. “Esta parceria surge graças ao dinamismo da nova direção do BRB”, acrescentou.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado