fbpx
Siga o Jornal de Brasília

Cidades

Presos suspeitos de furtar motos em Águas Claras e outros pontos do DF 

Antes da parada completa da moto, o indivíduo que estava na garupa arremessou uma chave (mixa) no chão. Essa chave é comumente utilizada para furto de veículo ou motos

Avatar

Publicado

em

PUBLICIDADE

Da Redção
redacao@grupojbr.com

Nesta terça-feira (29) policiais militares integrantes do 17º Batalhão faziam patrulhamento na região de Águas Claras por volta de 11h15 quando abordaram uma motocicleta com duas pessoas na QS 03 Rua 420 (em frente às lojas Extra e Leroy Merlin de Águas Claras).

Antes da parada completa da moto, o indivíduo que estava na garupa arremessou uma chave (mixa) no chão. Essa chave é comumente utilizada para furto de veículo ou motos. Os dois ocupantes foram abordados e identificados. 

A dupla possui várias passagens criminais e a motocicleta está com sinais identificadores adulterados. O condutor da moto também portava uma chave mixa dentro de sua bota. 

Os policiais fizeram contato telefônico com o proprietário da moto, de acordo com o nome constante no documento, e ele disse que o seu veículo estava em casa na garagem. A situação foi encaminhada à 21ª DP e a ocorrência está em andamento. Suspeita-se que os dois façam parte de uma quadrilha especializada furto e clonagem de motocicletas. Também foram apreendidas outras ferramentas.

Com informações da PMDF. 


Leia também
Publicidade
Publicidade
Publicidade