Menu
Brasília

Presos suspeitos de furtar motos em Águas Claras e outros pontos do DF 

Antes da parada completa da moto, o indivíduo que estava na garupa arremessou uma chave (mixa) no chão. Essa chave é comumente utilizada para furto de veículo ou motos

Redação Jornal de Brasília

29/10/2019 16h36

Da Redção
[email protected]

Nesta terça-feira (29) policiais militares integrantes do 17º Batalhão faziam patrulhamento na região de Águas Claras por volta de 11h15 quando abordaram uma motocicleta com duas pessoas na QS 03 Rua 420 (em frente às lojas Extra e Leroy Merlin de Águas Claras).

Antes da parada completa da moto, o indivíduo que estava na garupa arremessou uma chave (mixa) no chão. Essa chave é comumente utilizada para furto de veículo ou motos. Os dois ocupantes foram abordados e identificados. 

A dupla possui várias passagens criminais e a motocicleta está com sinais identificadores adulterados. O condutor da moto também portava uma chave mixa dentro de sua bota. 

Os policiais fizeram contato telefônico com o proprietário da moto, de acordo com o nome constante no documento, e ele disse que o seu veículo estava em casa na garagem. A situação foi encaminhada à 21ª DP e a ocorrência está em andamento. Suspeita-se que os dois façam parte de uma quadrilha especializada furto e clonagem de motocicletas. Também foram apreendidas outras ferramentas.

Com informações da PMDF. 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado