Menu
Brasília

Preso suspeito de matar duas pessoas em cachoeira no Gama

Arquivo Geral

05/06/2018 18h31

Atualizada 06/06/2018 8h14

Divulgação/CBMDF

Clique aqui para receber as principais notícias da cidade via WhatsApp

O jovem responsável por matar duas pessoas em uma cachoeira da Vila Roriz, no Setor Oeste do Gama foi preso nesta terça-feira (5). A Polícia Civil chegou até Deyvid Eduardo Almeida Crispim, 18 anos, após receber denúncia anônima. O jovem, conhecido pelo apelido de “Budim”, foi localizado em uma via pública na mesma cidade onde cometeu o crime.

Em depoimento informal na delegacia, Deyvid confirmou que foi a cachoeira para um “acerto de contas” com seu desafeto João Vitor da Rocha, 18 anos. Para o delegado-chefe da 20ª Delegacia de Polícia (Gama), Francisco da Silva, o jovem afirmou que sofria ameaças. Entretanto, durante os disparos acabou acertando também o adolescente Flávio Maia de Freitas de 13 anos.

Após os crimes Deyvid Eduardo chegou a se esconder em outras cidades do Distrito Federal. Samambaia e Sobradinho foram alguns dos locais em que o suspeito esteve enquanto estava foragido.

David foi encaminhado para a carceragem da 20ª DP. Ele será indiciado por duplo homicídio e se condenado, pode pegar até 30 anos de prisão.

Relembre o caso

No dia 3 de março deste ano, dois jovens de 18 e 13 anos foram mortos a tiros em uma cachoeira no Gama. No dia do crime o local estava cheio de banhistas, quando Deyvid Eduardo Almeida Crispim chegou atirando.

Familiares de João Vitor informaram que ele era usuário de drogas e teve um desentendimento com um traficante dias antes da morte. Já o adolescente não teria envolvimento com o tráfico.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado