Menu
Brasília

Preso homem que trancou esposa e filhos em casa e ateou fogo no local

Arquivo Geral

02/03/2018 15h03

João Stangherlin

Policiais Civis da 8ª DP (SIA) prenderam, na manhã desta sexta-feira (02), um catador de recicláveis que trancou a esposa e os filhos dentro da residência da família e, em seguida, ateou fogo no local. O crime ocorreu em 23 de janeiro, no Setor de Chácaras Santa Luzia, na Cidade Estrutural. O suspeito, de 37 anos, estava foragido desde o fatídico dia e se apresentou hoje na delegacia. Ele será autuado por lesão corporal, difamação, injúria e incêndio criminoso.

Leia mais: Depois de atear fogo na casa, homem tentou queimar a mulher com álcool

Homem ateia fogo na casa após trancar mulher e três filhos dela dentro da residência

Entenda o caso

Em 23 de janeiro, no Setor de Chácaras Santa Luzia, a polícia foi chamada para socorrer uma mulher e duas crianças durante incêndio em barraco na Cidade Estrutural. De acordo com informações, o marido e pai das vítimas teria sido o responsável por atear fogo no local, após uma discussão entre o casal. Ele teria espalhado álcool pela casa e ainda manteve todos presos no local. Apesar do susto, ninguém se feriu.

Segundo a mulher, a discussão começou após o marido ter proposto que a casa da família fosse transformada em um ponto de venda de drogas. A vítima não teria concordado com a situação e, em seguida, o homem espalhou o álcool pela residência. No momento, além da mulher, estavam dois filhos do casal, de 10 e 6 anos.

Segundo a PM, a mulher entrou em luta corporal com o marido e pediu socorro aos vizinhos. O homem fugiu pela mata antes da chegada dos militares. Apesar das dificuldades de locomoção do socorro dentro da Chácara Santa Luzia, os bombeiros conseguiram controlar o incêndio e evitaram que o fogo se espalhasse para outros barracos.

Após o socorro, os militares percorreram a região na tentativa de localizar o homem, mas ele não foi encontrado. A vítima registrou uma ocorrência na 8ª Delegacia de Polícia Civil (SIA), que foi a responsável por investigar e resolver o caso.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado