Menu
Brasília

Preso homem que forjou o suicídio da ex-mulher na Cidade Ocidental

Arquivo Geral

17/01/2018 12h58

PCGO

A Delegacia Distrital de Polícia (DDP) de Cidade Ocidental (GO) prendeu, nessa terça-feira (16), um homem por ter  forjado o suicídio da ex-companheira no Parque Nápoles, em setembro de 2015. Francisco Galdino teve a prisão preventiva decretada pelo poder Judiciário e foi detido no Guará, em seu local de trabalho.

Em um primeiro momento, o caso era tratado como suicídio, pois Francisco alegou que teria chegado à casa de Jenniffer Aparecida Coelho da Silva e a encontrado pendurada em uma corda. Entretanto, com o prosseguimento das investigações e análise da perícia foi constatado que ela foi agredida momentos antes de morrer.

Após matá-la, Francisco teria pegado uma corda e a pendurado em uma árvore que ficava na área da casa, para forjar o suicídio. Em seguida, ele saiu de casa e foi chamar várias pessoas para ir até o local, dando sua versão para diminuir as suspeitas.

No laudo policial é descrito que Jenniffer sofreu lesões na mandíbula e nas mãos. Também foram identificados diversos hematomas espalhados por todo o corpo dela. Além disso, durante os depoimentos, foram notadas contradições no que Francisco contava em relação às declarações das outras testemunhas.

Assim, Francisco foi preso por ter tirado a vida de Jenniffer e tentado mudar a cena do crime. Agora, o homem está preso e ficará à disposição da Justiça até que a investigação seja concluída. Se condenado, ele pode pegar de 8 a 15 anos de cadeia devido ao agravante de ter tentado mudar o cenário do crime.

Jennifer da Silva foi morta em 2015. Foto: Arquivo pessoal

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado