Menu
Brasília

Preso homem que estuprava crianças

O criminoso foi denunciado por mães de vítimas de 13 e 3 anos respectivamente

Marcus Eduardo Pereira

24/06/2019 19h49

Marcus Pereira
[email protected]

Um homem de 40 anos, com duas acusações de estupro de vulnerável, teve sua prisão preventiva executada em casa, no Setor Habitacional Água Quente, próximo ao Santo Antônio do Descoberto, na tarde desta segunda-feira (24/06).

Segundo as autoridades, o criminoso havia abusado de duas meninas, de 13 e 3 anos, respectivamente. A investigação já era realizada desde o começo do ano, quando o homem cometeu o primeiro crime.

No dia 17 de janeiro, a mãe da vítima de três anos compareceu à 27ª DP, alegando que sua filha lhe contara que o autor havia colocado a língua em suas partes íntimas. Foi registrada a prisão, mas o abusador foi liberado algum tempo depois.

No dia sete deste mês, outra mulher denunciou o mesmo homem, que se aproveitou de sua filha de 13 anos por duas vezes, no período entre 2016 e 2017. Na primeira vez, a vítima foi convidada pelo autor do crime a passear à beira de um córrego, com sua mulher e filho. No entanto, ao chegar no local indicado, só havia o homem, que tentou tocar nas partes íntimas da garota.

Em outro momento, o abusador visitou a vítima em casa. Com a desculpa de levar seu filho para brincar com o irmão, o homem agarrou a menina, tocou em suas partes íntimas e a forçou a tirar a roupa. A ação só não continuou porque o filho do criminoso flagrou a cena. O homem está preso na delegacia.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado