Menu
Brasília

Preso assassino de menino da Ceilândia

Arquivo Geral

11/07/2007 0h00

Uma operação conjunta de policiais militares do 8º Batalhão de Polícia Militar (Ceilândia) com policiais do 17º Batalhão (Águas Lindas), treatment conseguiram prender nesta terça-feira Wilton Pereira dos Santos, web 20 anos, try Douglas Moreira dos Santos, 24, e dois menores, que estavam no setor Coimbra, em Águas Lindas. Wilton era suspeito de ser o autor da morte do garoto Oséias Rocha dos Santos, de cinco anos no último dia 8 de abril, durante uma troca de tiros entre gangues no conjunto D da QNM 20, na Ceilândia Norte.

Segundo o sargento Francisco Silva, do 8º Batalhão, Wilton foi detido junto aos demais rapazes numa operação para diminuir a criminalidade no entorno do DF. “Ele confirmou ser o responsável pelo tiro perdido que matou o garoto”, afirmou. O delegado da 15ª DP, Edval Cardoso, afirmou que o motivo da desavença entre as gangues na Ceilândia foi uma disputa por ponto de drogas. De acordo com o sargento Francisco, já havia mandado de prisão expedido contra ele e também contra Douglas, por receptação e suspeita de homicídio.

Os menores de idade, irmãos gêmeos, foram encaminhados à DCA para averiguação, enquanto Douglas e Wilton ficarão presos na 15ª DP.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado