Menu
Brasília

Presidente da CLDF apoia medidas do governo contra o coronavírus

Para ele, as medidas foram tomadas de forma assertiva para prevenir que o vírus se espalhe e, ainda, para que o governo possa agir de uma maneira rápida

Redação Jornal de Brasília

12/03/2020 16h15

Ibaneis Rocha com Rafael Prudente. Foto: Agência Brasília

O presidente da Câmara Legislativa do Distrito Federal, deputado Rafael Prudente, esteve na manhã desta quina-feira (12) no Palácio do Buriti prestar apoio às medidas decretadas ontem (11) pelo governador Ibaneis Rocha em prevenção à proliferação do vírus Convid-19.

Para ele, as medidas foram tomadas de forma assertiva para prevenir que o vírus se espalhe e, ainda, para que o governo possa agir de uma maneira rápida e eficiente.

Em edição extra do Diário da Câmara, a Mesa Diretora determinou novas regras para às atividades rotineiras em suas instalações. Nada de reuniões, sessões ou audiências públicas para evitar aglomeração de pessoas. Para acessar as dependências, apenas está sendo autorizada a entrada de servidores e deputados distritais.

O ato da Mesa também autorizou o afastamento por 14 dias de todos os parlamentares, servidores e demais colaboradores da Casa que estiveram em locais onde houve infecção por Covid-19.

Com informações da Agência Brasília

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado