Menu
Brasília

Presa mulher suspeita de atear fogo em morador de rua

Redação Jornal de Brasília

17/04/2019 20h14

Shutterstock

Um morador de rua, identificado como Dorivan da Silva, 43 anos, foi queimado vivo por uma outra moradora de rua, Kelly Brasil, 25 anos, na quadra 5 do Setor Central do Gama, na madrugada de quarta-feira (17). O homem foi socorrido pela equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado consciente para o Hospital Regional da Asa Norte ( HRAN). A suspeita foi presa e encaminhada para a 14ª Delegacia de Polícia (Gama).

Segundo o delegado chefe da 14ª DP, Dorivan e Kelly estavam fazendo uso de bebidas e drogas, quando por volta de 1h, a suspeita teria pedido para a vítima comprar mais bebidas. “Em depoimento, ela nos contou que eles se desentenderam porque o Dorivan disse que não iria comprar as bebidas. Ela então levantou, pegou um galão de gasolina e despejou em cima dele, depois ateou fogo”, contou o delegado. A suspeita também relatou que a vítima já havia a agredido algum tempo atrás.

Quando o Corpo de Bombeiros chegou no local, os outros moradores de rua já tinham apagado as chamas. Pela manhã, a vítima foi encaminhada para o Hospital Regional da Asa Norte (HRAN), que é referência no atendimento às vítimas de queimaduras.

Segundo o hospital, o morador de rua sofreu queimaduras de segundo e terceiro graus, no rosto, braços e pernas, totalizando 36% da superfície corporal. O estado dele é considerado estável.

A suspeita foi localizada graças às descrições fornecidas pelas testemunhas do crime. Ela foi encontrada na tarde de terça-feira nas imediações do Hospital Regional do Gama.

De acordo com o delegado, Kelly Brasil vive nas ruas da região a cerca de 6 meses e Dorivan há mais 1 ano. Eles não possuem passagens pela polícia.

Se a suspeita for condenada pelo crime de tentativa de homicídio, com o uso de fogo,que impossibilita a vítima de se defender,pode pegar pena de 12 a 30 anos de reclusão.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado