Menu
Brasília

Praticante de slackline perde equilíbrio e cai de uma altura de 15 metros no DF

O corpo foi resgatado por volta de 17h, por meio de técnica de rapel. A identidade da vítima ainda não foi divulgada

Aline Rocha

28/11/2020 16h29

Foto: Reprodução

Na tarde deste sábado (28) o um homem, praticante de slackline, caiu de uma altura de aproximadamente 15 metros de altura na área do Polo de Cinema e Vídeo Grande Otelo, em Sobradinho. O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi prontamente acionado para realizar o resgate.

A informação é de que o homem tenha perdido o equilíbrio e caído. Os bombeiros já estão no local para realizar o resgate e, até por volta de 15h30, a vítima ainda não havia sido tirada o local.

Segundo o corpo de bombeiros, a vítima é um jovem de 21 anos que estava na companhia de outros três amigos. O jovem veio a óbito ainda no local do acidente em decorrência de Traumatismo Crânio-Encefálico (TCE) grave e múltiplas fraturas. Ele caiu de uma altura de 15 metros e foi retirado, após a queda, de uma profundidade de 50 metros.

O corpo foi resgatado por volta de 17h, por meio de técnica de rapel. A identidade da vítima ainda não foi divulgada. A corporação aguarda, agora, a chegada da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF).

Veja vídeos do local: 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado