Menu
Brasília

Pouco caso com as praças de Águas Claras 

Moradores reclamam da falta de cuidado da Administração com a cidade

Redação Jornal de Brasília

26/11/2019 19h04

Paula Beatriz
[email protected]

Nesta terça-feira (26) um morador de Águas Claras, Diego Victor, postou em suas redes sociais fotos do estado da Praça das Araras. Muito frequentada por crianças e clientes de food trucks da região, a praça encontra-se abandonada. 

Nas fotos é possível perceber a falta de poda da grama, bancos quebrados e alguns brinquedos, segundo o morador, estão enferrujados. 

Segundo o morador da região, a praça encontra-se naquele estado há pelo menos quatro anos e que ninguém tentou resolveu o problema.

“Além da praça, estava andando hoje e percebi uma pessoa em cadeira de rodas tendo dificuldade de transitar e me senti na obrigação de falar no grupo da associação sobre esses problemas”, desabafou. 

O presidente da Associação dos Moradores e Amigos de Águas Claras, Romám Dario, explica que diversas solicitações já foram enviadas ao administrador da região e não conseguem nenhuma solução.

“A administração sempre fala que está à espera de alguma empresa que adote a praça e que enquanto isso precisamos esperar”, explicou o presidente. 

O presidente da associação comentou que já fizeram uma campanha para a recuperação da praça.

A reportagem tentou conversar com a Administração de Águas Claras e até o fechamento da matéria o telefone encontrava-se sempre ocupado.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado