Menu
Brasília

Posto da Codhab na Rodoviária do Plano Piloto vai ter atendimento agendado

Arquivo Geral

23/07/2016 12h17

Renato Araújo/Agência Brasília

O novo posto da Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (Codhab) no Na Hora da Rodoviária do Plano Piloto vai oferecer atendimento agendado a partir de segunda-feira (25). A previsão é que pelo menos 2 mil pessoas sejam atendidas por mês. Aberta em fase de teste desde segunda (18), a unidade atendeu apenas presencialmente nesse período.

Em abril de 2015, foram inaugurados postos da Codhab — no Na Hora de Ceilândia e de Taguatinga — e um para pessoas com deficiência na estação de metrô da 112 Sul. Os três espaços atendem, juntos, 4 mil pessoas por mês.

Em todos os postos, o atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 18h30, e no sábado, das 7h30 às 12h30. O agendamento pode ser feito pela opção 5 do telefone 156 e pelo portal da Codhab. Entre os serviços oferecidos estão os do programa Habita Brasília, como Morar Bem e Lote Legal, e do Regularizou, é seu.

Antes, os atendimentos eram feitos na sede da empresa pública. “As pessoas vinham sem agendamento e de uma vez. Agora, elas podem escolher o posto, o dia, o horário e o tipo de atendimento”, explica a chefe do Núcleo de Atendimento ao Público da Codhab, Ana Paula Nardelli.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado