Menu
Brasília

População homenageia profissionais de saúde do DF

São bilhetes, rosas e palavras de agradecimento aos serviços prestados durante a campanha de vacinação, e dos cuidados preventivos contra o coronavírus

Redação Jornal de Brasília

26/03/2020 18h16

Profissionais de saúde foram surpreendidos, nesta quarta-feira (25), com a entrega de rosas e demais demonstrações de carinho. Essa foi a maneira que a população encontrou para agradecer o serviço prestado por essas equipes, que se emocionaram e demonstraram gratidão com as homenagens. 

Na Unidade Básica de Saúde 1 de Águas Claras, a equipe da Sala de Vacinação vem recebendo o carinho da população. São bilhetes, rosas e palavras de agradecimento aos serviços prestados durante a campanha de vacinação, e dos cuidados preventivos contra o coronavírus, causador da doença Covid-19.

“Os profissionais de saúde se sentem acolhidos e agradecidos pela manifestação de apreço frente ao trabalho que a equipe vem desenvolvendo. Gratidão ao reconhecimento é a palavra”, destaca a gerente de Serviços da Atenção Primária de Saúde de Águas Claras, Núbia dos Passos.

A equipe que vem atuando na tenda da dengue, instalada no Hospital Regional de Taguatinga (HRT), também foi surpreendida com a homenagem de uma floricultura de Águas Claras. A intenção da comunidade é agradecer aos trabalhadores da saúde que fazem a diferença.

Com informações da Agência Brasília

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado