Menu
Brasília

População do DF pode se inscrever para Escola de Esporte em nove modalidades 

Testes para modalidades aquáticas serão feitos neste sábado para alunos até 17 anos

Redação Jornal de Brasília

16/08/2019 15h26

Da Redação
[email protected]

As inscrições do segundo semestre de 2019 para novos alunos do programa Escola de Esporte, da Secretaria de Esporte e Lazer estão abertas. Finalizada a etapa para alunos de escola pública, as vagas remanescentes serão abertas gratuitamente para a comunidade em geral, em nove modalidades.

Neste sábado (17/08), das 9h às 13h, jovens de até 17 anos devem fazer os testes nas modalidades aquáticas (aquatreino ou deep water, nado artístico, natação e saltos ornamentais) no Complexo Aquático Claudio Coutinho. Quem tem 18 anos ou mais deve comparecer para os testes no dia 24, das 9h às 13h.

De 21 a 23 de agosto é o período de inscrições para os sorteios de alongamento, ginástica acrobática e musculação. Nesse período serão realizadas a matrícula direta para alunos de karatê e judô e dos aprovados nos testes de nado artístico e saltos ornamentais. Dia 26 de agosto, às 15h, é o sorteio para as vagas de alongamento, ginástica acrobática e musculação; e, às 16h, para as de aquatreino e natação.

A efetivação da matrícula dos alunos contemplados nos sorteios para karatê, judô, nado artístico e saltos ornamentais ocorrerá de 28 a 30 deste mês. Para isso, é preciso apresentar toda a documentação e o pagamento da taxa semestral de R$ 60,00 (6 a 17 anos) ou R$ 80,00 (acima de 18 anos). Alunos de escola pública, idosos (acima de 60 anos) e quem se enquadra na condição de hipossuficiente são isentos da taxa.

Com informações da Agência Brasília.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado