Menu
Brasília

População ajuda PMDF a deter adolescentes que esfaquearam estudante na Asa Sul

Arquivo Geral

19/05/2018 9h21

Divulgação/PMDF

A Polícia Militar do DF (PMDF) perseguiu três adolescentes suspeitos de assaltar e esfaquear estudantes do Colégio Elefante Branco, na 908 Sul, e da Escola Classe da 308 Sul, por volta das 18h desta sexta-feira (18). Segundo a corporação, populares auxiliaram na ação e dois dos infratores foram detidos, enquanto o terceiro fugiu ao embarcar em um trem do Metrô.

A equipe responsável pela ocorrência, do 1º Batalhão, informou ter encontrado com a dupla apenas um dos supostos três celulares roubados durante os crimes nas duas escolas. A vítima esfaqueada durante o assalto foi atendida pelo Corpo de Bombeiros e reconheceu um dos rapazes presos, de 16 anos, como o autor do golpe. Seu amigo que ajudou na violência tem 14 anos.

Os dois suspeitos de crime análogo ao de tentativa de latrocínio foram conduzidos à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) e, conforme a PMDF, são alunos da Escola do Parque da Cidade Promoção Educativa do Menor (PROEM), especializada em ressocialização de menores infratores.

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado