Menu
Brasília

Policial sobe em garupa de moto de entregador para prender um suspeito

Homem estaria furtando percentes do interior de um carro que havia sido roubado horas antes. O suspeito foi preso e um menor de idade foi detido

Willian Matos

16/01/2020 9h20

Um policial militar subiu na garupa da motocicleta de um entregador de encomendas por aplicativo para prender um homem suspeito de cometer furto em veículo. O caso aconteceu na noite de quarta-feira (17), em Samambaia. Veja o vídeo do momento da prisão:

 

A ocorrência começou com dois roubos de carro a lava-jatos na QN 310 de Samambaia e na QSC 19 de Taguatinga. Um menor de idade suspeito do ato infracional foi abordado por militares e indicou onde um dos veículos roubados estava guardado.

Chegando ao local, na QR 401 de Samambaia, os policiais viram um homem tentando furtar o veículo roubado. Ele percebeu a presença da viatura e tentou fugir a pé.

Neste momento, um policial pediu ajuda ao entregador e subiu na garupa da moto dele para ir até o bandido, que havia conseguido se perder de vista da viatura em becos da região.

O rapaz foi encontrado na quadra 601 com uma mochila e diversos objetos furtados do veículo, como o aparelho de som. Ele contou que quebrou o vidro do carro com um soco para furtar os objetos.

O homem suspeito dos furtos foi levado à 26ª Delegacia de Polícia (Samambaia Norte). O menor de idade foi encaminhado para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA).

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado