Menu
Brasília

Policial militar é baleado e tem arma levada durante assalto no Recanto das Emas

Arquivo Geral

16/11/2016 16h11

Um policial militar de folga foi baleado no ombro esquerdo e teve a arma roubada, no começo da tarde desta quarta-feira (16), na ADE 200, na entrada do Recanto das Emas. A vítima foi abordada por dois homens em uma motocicleta. Segundo a Polícia Militar, um dos suspeitos foi alvejado acidentalmente no braço, com disparo realizado pelo próprio comparsa.

A PM informou que o militar teria se negado a entregar a arma aos criminosos. Irritado, um dos assaltantes sacou outro revólver e efetuou dois disparos na direção do policial. Um acabou acertando o Pm e outro, o colega do atirador.

Poucas horas depois do roubo, um dos suspeitos foi identificado. Ele procurou atendimento no Hospital Regional de Taguatinga (HRT), justamente onde o Pm baleado vem sendo tratado. A Polícia Militar explicou que entrou em contato com as unidades de saúde para checar se alguém alvejado no braço havia buscado socorro, o que, de fato, aconteceu.  O homem, inclusive, já teria sido reconhecido pela vítima.

A PM segue na captura pelo amigo do suspeito. Ele e o comparsa teriam cometido outros dois assaltos a pedestres no Guará II, na QE 28 e 30, também na tarde de hoje. Testemunhas conseguiram anotar a placa da motocicleta usada pelos bandidos, o que ajudou a polícia a descobrir que o veículo havia sido furtado um dia antes.

 

 

 

 

 

 

 

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado