Menu
Brasília

Policiais são feridos ao prender assaltante no DF

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) informou que o homem, forte e “totalmente alterado”, estava sob uso de entorpecentes

Aline Rocha

10/11/2020 17h57

Foto: Divulgação/PMDF

Foto: Divulgação/PMDF

Dois policiais foram feridos, na tarde desta terça-feira (10), ao prenderem um homem acusado pelos donos de uma mercearia na 714 Norte de furtar o estabelecimento. Ele teria pego alimentos. A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) informou que o homem, forte e “totalmente alterado”, estava sob uso de entorpecentes.

Os militares correram atrás dele por cerca de 200 metros. O jovem não se rendia. Quando o alcançaram, os policiais tentaram algemá-lo, mas ele resistiu. Em um movimento brusco, conseguiu derrubar um dos policiais, que caiu sobre o ombro.

O jovem caminhava sem rumo entre os carros. Muitos motoristas tiveram que fazer manobras para evitar atropelá-lo. Na fuga, ele pulou sobre o teto de três veículos. O jovem só foi contido quando pedestres que estavam perto ajudaram os policiais a contê-lo.

Ele foi levado para a 5ª Delegacia de Polícia. O policial machucado foi socorrido em um hospital particular da Asa Norte. Após medicado, foi liberado. O parceiro dele teve uma luxação no dedo e também passa bem.

Veja imagens:

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado