fbpx
Siga o Jornal de Brasília

Cidades

Policiais encontram carro roubado capotado logo após o roubo e suspeito é preso 

A vítima informou que dois homens, aparentemente armados, roubaram seu veículo no momento em que ela diminuiu a velocidade para passar em um quebra mola

Avatar

Publicado

em

PUBLICIDADE

Paula Beatriz
[email protected]

Nesta quarta-feira (30), por volta de 5h15, durante patrulhamento uma equipe da PMDF foi acionada para atender uma ocorrência de roubo de veículo próximo a administração de São Sebastião. 

Policiais contam que quando chegaram no local a vítima relatou as características dos suspeitos. A vítima informou que dois homens, aparentemente armados, roubaram seu veículo no momento em que ela diminuiu a velocidade para passar em um quebra mola.

Com base nas informações foi feito patrulhamento e o veículo foi encontrado capotado às margens da DF 473, próximo a entrada principal do bairro Capão Cumprido. Algumas pessoas informaram que dois indivíduos saíram do interior do veículo e foram em direção à BR 251. Na intenção de localizar os suspeitos foi feito o patrulhamento nas adjacências e a equipe obteve êxito em capturá-los próximo ao CAJE, na BR 251. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Durante a busca e no perímetro não foi encontrada nenhuma arma de fogo. Sendo assim os indivíduos foram encaminhados à 30°DP para as providências.

Com informações da PMDF. 




Leia também


Publicidade
Publicidade
Publicidade