Menu
Brasília

Homem morre após fugir e trocar tiros com Polícia em Samambaia

Willian Matos

13/05/2019 21h32

Atualizada 17/05/2019 3h12

carro roubado

Foto: Divulgação/PMDF

Willian Matos
[email protected]

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) entrou em perseguição a um carro roubado na noite desta segunda-feira (13), e o desfecho foi trágico. O veículo foi visto na Avenida Hélio Prates e o condutor empreendeu fuga no momento em que viu a viatura da PMDF. A partir daí, começou a perseguição.

Os indivíduos do carro roubado fugiram pela via que liga Ceilândia a Samambaia. Chegaram a entrar num posto de gasolina e até colidir com outros veículos, mas seguiram na fuga. Enquanto isso, outra viatura da Rotam foi acionada.

O condutor só parou o carro quando colidiu com uma espécie de toco na QR 402 de Samambaia Norte (próximo ao balão do Tatico) e não conseguiu ir adiante. A partir daí, duas pessoas desceram do carro atirando contra a Polícia, que revidou. Um deles foi baleado e, após ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros Militar (CBMDF) e levado ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC), não resistiu e veio a óbito.

Operação Petardo

Dentro do carro, tinha um revólver .38 e uma granada. A Operação Petardo, plano de segurança que prevê ao Batalhão de Operações Especiais (Bope) a total autonomia nos casos envolvendo explosivos, foi acionada.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado