Menu
Brasília

Polícia procura suspeitos de assaltarem loja no Paranoá

Arquivo Geral

07/05/2019 10h03

Reprodução

Ana Lúcia Ferreira
[email protected]


A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) procura por dois homens que assaltaram uma loja do Fujioka no Paranoá. O crime ocorreu por volta das 8h30 do último sábado (4), no conjunto 9 da Avenida Comercial. No assalto foram levados cerca de 20 aparelhos telefônicos.

No boletim de ocorrência, o denunciante diz á polícia que os homens abordaram os funcionários no momento em que eles abriam as portas.
Câmeras de segurança flagraram a ação dos suspeitos. Sem esconder o rosto, a dupla chega no local e aborda os colaboradores.

Após entrarem no estabelecimento, os autores anunciaram o assalto. Enquanto um deles ameaçava os funcionários com uma faca, o outro obriga uma colaboradora a seguir até o estoque, de onde retira os telefones celulares.

O caso é investigado pela 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá). Quem tiver informações sobre os suspeitos pode entrar em contato pelo telefone 197, opção 0 (zero), pelo e-mail [email protected], WhatsApp (61) 98626-1197 ou acessar o site da PCDF para Denúncia On-Line. Não é necessária a identificação.

Fotos dos suspeitos:

Suspeitos do assalto à loja do Fujioka

Suspeito do assalto à loja do Fujioka

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado