Siga o Jornal de Brasília

Cidades

Polícia procura o suspeito de ter cometido o primeiro feminicídio do ano

Avatar

Publicado

em

PUBLICIDADE

Da Redação
redacao@grupojbr.com

A Polícia Civil procura o suspeito de ser o autor do primeiro caso de feminicídio no DF de 2019. Thiago de Souza Joaquim, 33, teria desferido algumas facadas em sua companheira, Vanilma Martins dos Santos, 30, na madrugada de sábado (04), na casa onde eles moravam na quadra 08 do Setor Oeste do Gama.

De acordo com a ocorrência, Thiago teria esfaqueado a mulher com quem vive há quase uma década e a levado para o Hospital Regional do Gama (HRG). De lá, ele fugiu com o carro e até o momento não foi encontrado.

Assim, o caso começou a ser investigado como uma tentativa de feminicídio. Porém, a mãe da vítima compareceu à delegacia e informou que a filha não resistiu aos ferimentos e faleceu poucas horas de depois de ingressar na unidade de saúde.

A equipe policial que se deslocou ao local do crime percebeu que o ambiente havia sido limpo. Foi percebido, então, que a casa havia sido limpa pelo sobrinho da vítima. Ele e outra criança estavam na residência quando as agressões ocorreram.

A Polícia Civil pede que se alguém tiver informações do possível paradeiro do suspeito, ligue para o Disque Denúncia da Polícia Civil – 197.

 

 


Leia também
Publicidade
Publicidade
Publicidade