Menu
Brasília

Polícia prende um dos suspeitos de cometer homícidio em Sobradinho II

A ação teve como objetivo a prisão dos suspeitos de terem cometido o crime de homicídio contra um rapaz de 21 anos, na QMS 18

Redação Jornal de Brasília

19/10/2020 16h31

Atualizada 20/10/2020 12h29

A 35º Delegacia de Polícia (Sobradinho II) realizou, na manhã desta segunda-feira (19), a Operação Rache. A ação teve como objetivo a prisão dos suspeitos de terem cometido o crime de homicídio contra um rapaz de 21 anos, na QMS 18.

De acordo com as investigações, o crime aconteceu, após a irmã de um dos suspeitos ter sido agredida pela  vítima, com quem mantinha um relacionamento. Ainda segundo as informações levantadas, a dupla teria ido até a residência do casal e, depois de um desentendimento, Rener da Silva Lopes sacou uma faca e golpeou o peito da vítima, que faleceu ainda no local.

A equipe de policiais da 35ª DP conseguiu localizar o comparsa de Rener, que estava escondido em uma casa na Vila Rabelo. O rapaz foi detido e autuado pelo crime de homicídio qualificado pelo motivo torpe (vingança) e pela impossibilidade de defesa da vítima. Por outro lado, Rener da Silva segue foragido.

A PCDF disponibiliza os seguintes meios para recebimento de denúncias:

  • O Disque-Denúncia, telefone 197 – ligação gratuita – 24 horas;
  • O e-mail: [email protected];
  • WhatsApp (61) 98626-1197;
  • O Denúncia On-line: http://www.pcdf.df.gov.br/servicos/197

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado