Menu
Brasília

Polícia prende três foragidos da Justiça em Samambaia

Arquivo Geral

19/10/2016 8h41

PMDF/Divulgação

Três foragidos da Justiça foram presos pela Polícia Militar, nas quadras, 210 e 410, em Samambaia, na noite dessa terça-feira (18). Os policiais também prenderam um homem suspeito de agredir e roubar uma mulher na região.

De acordo com a PM, os dois primeiros foragidos foram encontrados por volta das 21h50, na QS 210. Eles foram abordados por apresentarem comportamento duvidoso. Ao fazer a busca criminal, os militares constataram que havia um mandado de prisão em desfavor dos suspeitos por roubo e corrupção de menores.

Logo em seguida, por volta das 22h50, durante patrulhamento na QS 410, os militares realizaram uma busca pessoal em um senhor. Na consulta criminal, foi constatado que havia um mandado de prisão por furto qualificado, ocorrido em 18 de março. Os suspeitos foram conduzidos à delegacia da região para as providências cabíveis.

Violência

Por volta das 18h25, um homem foi preso na QS 122 após assaltar uma mulher. A vítima informou à Polícia Militar, que foi surpreendida com o suspeito arrancando, de forma violenta, sua bolsa com seus pertences. Ela foi derrubada no chão. O homem recebeu voz de prisão e foi autuado por tentativa de roubo.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado