Menu
Brasília

Polícia Militar prende suspeitos de integrar quadrilha de roubos no DF

Arquivo Geral

29/04/2017 20h01

Foto: Divulgação/PMDF

Dois homens foram presos suspeitos de integrar uma quadrilha responsável por praticar diversos roubos no Distrito Federal. José Wedson Lima de Souza, 24 anos e Thuran Costa Rodrigues, 18 anos foram localizados por volta das 11h da manhã deste sábado (29), nas proximidades da rua 18, do Lago Oeste. Mais cedo, por volta das 8h, os dois, na companhia de um terceiro haviam roubado um carro em Sobradinho.

A Polícia Militar recebeu a denúncia de que três homens dirigiam um Toyota Corolla e realizavam roubos em Brazlândia e na região da Vendinha nesta manhã. Durante o patrulhamento da área, dois suspeitos foram localizados no momento em que transportavam uma roda e um pneu em uma moto. Durante a abordagem eles tentaram fugir, mas caíram do veículo.

Thuran Costa atirou contra a PM e conseguiu fugir no matagal, mas foi localizado pouco tempo depois em uma chácara da região. Na casa foram encontrados diversos objetos, uma arma e um carro – Chevrolet Cobalt, produto de roubo realizado na última quarta-feira (26) utilizado para cometer os crimes.

O terceiro integrante da quadrilha conseguiu fugir no Corolla.

Os dois homens foram encaminhados para a 13ª Delegacia de Polícia (Sobradinho). De acordo com a PM, até o momento desta publicação quatro vítimas haviam comparecido na delegacia para fazer o reconhecimento dos assaltantes.

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado