Menu
Brasília

Polícia prende mulher que gerenciava central de distribuição de drogas

Arquivo Geral

22/02/2019 18h49

35º DP Sobradinho. Foto: Myke Sena/Jornal de Brasília.

Ana Karolline Rodrigues

[email protected]

Uma mulher de 28 anos foi presa em flagrante, na noite dessa quinta-feira (21), acusada de associação para o tráfico e venda de drogas em Sobradinho II. Ela atuava em parceria com o marido, que se encontra preso pelo mesmo crime no presídio de Planaltina de Goiás. Ele foi condenado a 21 anos de prisão por tráfico de drogas e comandava toda a ação criminosa de dentro da cadeia por meio de um telefone celular.

Segundo o delegado chefe da 35ª Delegacia de Polícia, Laércio Carvalho, o homem fazia contato com a toda a família e compradores da droga de dentro da prisão. “Em um desses contatos, a equipe policial conseguiu monitorar uma das transações e chegar ao endereço da autora, onde foram apreendidas drogas, bens e valores”, conta.

De acordo com a Polícia Civil do DF, a mulher do presidiário gerenciava uma central de distribuição de drogas em Sobradinho II. No endereço dela, os policiais apreenderam drogas, balanças de precisão, utensílios para o manuseio dos entorpecentes, aparelhos celulares e R$ 200.

As investigações descobriram, ainda, que outros familiares do casal também têm envolvimento com o crime, porém, a maioria deles já está presa. Ambos irão responder pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado