fbpx
Siga o Jornal de Brasília

Cidades

Polícia prende homem por tráfico de drogas em Brazlândia

Ele foi “cagoetado” por um comprador. Na mesma ocorrência, a polícia encontrou outros quatro usuários. Ao todo, seis pessoas foram para a delegacia

Willian Matos

Publicado

em

PUBLICIDADE

Willian Matos
[email protected]

A Polícia Militar do DF (PMDF) prendeu um homem no conjunto J do Setor Veredas, em Brazlândia, por volta das 16h30 de terça-feira (23). Os militares chegaram até ele depois que um comprador o “dedurou”.

Este comprador foi abordado após agir de forma suspeita quando viu a polícia. Com ele, os militares encontraram uma porção de maconha. Perguntado sobre a origem, ele disse que havia acabado de comprar em uma casa e apontou para a residência.

Neste momento, o dono da tal casa saía pelo portão e, ao avistar os militares, voltou correndo, segundo a polícia. Ele se escondeu no banheiro e conseguiu jogar algo no vaso sanitário e dar descarga antes de ser abordado.

Na casa dele, a polícia encontrou apenas uma porção de maconha. A corporação acredita que ele tenha jogado o restante no vaso. Durante a ação, outros quatro indivíduos passavam pelo local com mais quantidades de maconha. Todo mundo foi levado à 24º Delegacia de Polícia — seis pessoas ao todo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Leia também


Publicidade
Publicidade
Publicidade