Menu
Brasília

Polícia prende homem envolvido no 1º feminicídio do DF em 2019

Indivíduo já havia sido indiciado pela morte de Patrícia Alice de Souza, assassinada com três tiros. Ele também é envolvido com tráfico de drogas

Willian Matos

01/07/2019 5h00

Foto: Toninho Tavares/Agência Brasília

Willian Matos
[email protected]

A Polícia Civil do DF (PCDF), por meio da 35ª Delegacia de Polícia (Sobradinho II), cumpriu mandado de prisão temporária a um jovem de 21 anos neste fim de semana. O indivíduo, que não teve o nome revelado, foi indiciado pela morte de Patrícia Alice de Souza, de 23 anos, morta com três tiros no início de janeiro. Foi o primeiro dos 16 feminicídios contabilizados no DF só em 2019.

Segundo a Polícia, ele é um dos criminosos mais perigosos de Sobradinho II. Durante a apreensão, a Polícia encontrou mais de 60 porções de maconha já embaladas, além de balança de precisão e peças de armas de fogo. Ele foi indiciado, também, por tráfico de drogas.

Outro envolvido na morte de Patrícia já havia sido preso. Warley Pereira do Nascimento (foto abaixo) foi encontrado pela corporação em maio. Ele teria atuação direta na morte da jovem, que foi encontrada na quadra 9 Engenho Velho, na Fercal.

Warley tem 20 anos e é um dos envolvidos no primeiro feminicídio do DF em 2019. Foto: Divulgação/PCDF

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado