Siga o Jornal de Brasília

Cidades

Polícia prende criminosos que “desovaram” corpo carbonizado no Gama

Após executar Walter Matheus de Almeida, os assassinos o degolaram e ainda tentaram esquartejar o corpo. Sem sucesso, tentaram apagar os vestígios do crime ateando fogo no cadáver

Publicado

em

polícia civil

Da Redação
[email protected]

A polícia civil desvendou um crime bárbaro na madrugada dessa quinta-feira (19/07), no Setor Sul do Gama. Três homens mataram e tentaram atear fogo em Walter Matheus Alves de Almeida, 20 anos.

A vítima foi atraída até a casa dos criminosos, que o atacaram a facadas. Após executar o rapaz, o trio o degolou e ainda tentou esquartejar o corpo. Sem sucesso, os assassinos ainda tentaram apagar os vestígios do crime ateando fogo no cadáver.

Por volta das 2h da manhã, uma equipe da 20ª DP foi acionada por populares para averiguar um cadáver carbonizado na Quadra 06, conjunto N, em frente ao lote 7, via pública, deixado pelos três homens.

Com as buscas pistas iniciada, as autoridades conseguiram identificar a residência na qual foi cometido o homicídio. No local ainda haviam vestígios de sangue. Os três autores foram localizados e presos em flagrante.

O trio responderá por homicídio, destruição de cadáver e fraude processual contra o Estado. Além dos crimes, um dos homens ainda portava um aparelho celular furtado, e também responderá por receptação.


Você pode gostar
Publicidade
Publicidade
Publicidade
  • CHARGE DO DIA

Publicidade