Menu
Brasília

Polícia prende cinco traficantes de drogas em diferentes regiões do DF

Arquivo Geral

19/07/2016 10h38

Cinco traficantes foram presos e 37 porções de drogas como maconha, crack e cocaína foram apreendidas durante essa segunda-feira (18), nas regiões da Candangolândia, Ceilândia Norte, Setor Comercial Sul e Taguatinga. As ações foram realizadas pelos policiais civis das Seções de Repressão às Drogas (SRD) da Polícia Civil.

O primeiro preso foi um homem de 20 anos, que foi flagrado negociando porções de maconha com vários usuários, na quadra 3 da Candangolândia. Além das cinco porções de maconha, uma balança de precisão e R$ 457 em espécie foram apreendidos.

Na QNQ 01, em Ceilândia Norte, o preso foi um jovem de 21 anos. Ele foi flagrado com 15 porções de maconha, três de cocaína e uma balança de precisão. Algumas porções das drogas estavam com o autuado e outras escondidas em sua residência.

Uma mulher de 34 anos foi presa após vender uma porção de crack a um usuário, na quadra 5 do Setor Comercial Sul. Duas porções de crack foram apreendidas.

Em Taguatinga Sul, na CSG 18, duas adolescentes de 16 anos foram apreendidas após venderem porções de crack a três usuários. Com eles foram apreendidas doze porções de crack e também dinheiro. As menores foram encaminhadas à Delegacia da Criança e do Adolescente II (DCA).

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado