fbpx
Siga o Jornal de Brasília

Cidades

Polícia Militar recupera três carros roubados no fim de semana

Veículos foram encontrados em Samambaia, Ceilândia e Cidade Estrutural. Cinco pessoas foram detidas

Willian Matos

Publicado

em

Foto: Divulgação/PMDF
PUBLICIDADE

Willian Matos
[email protected]

No último fim de semana, a Polícia Militar do DF (PMDF) recuperou três carros na Cidade Estrutural, em Samambaia e em Ceilândia. Os veículos haviam sido roubados dias antes.

Preso com tornozeleira

Por volta de 8h30, um homem e um adolescente chamaram um carro em um aplicativo de transporte e tomaram o veículo assim que o motorista chegou no local indicado.

A Polícia recebeu o chamado da ocorrência e foi informado que se tratava de um Fiat Palio de cor branca. A equipe viu o veículo e os indivíduos na QNN 03. Eles tentaram fugir quando viram os militares, mas foram alcançados na QNN 11 após bater em um meio-fio próximo ao Centro Cultural.

O condutor do veículo tem dois mandados de busca e apreensão contra si. O passageiro estava andando com tornozeleira eletrônica. A polícia levou o menor à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) e o maior à 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia Centro).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Foto: Divulgação/PMDF

Em Samambaia

Assim como na ocorrência anterior, os envolvidos são um menor e um maior de idade. A polícia encontrou, na quadra 621 de Samambaia, um veículo que foi roubado em frente a um depósito de gás de Taguatinga.

Desta vez, tratava-se de um VW Cross Fox. Por volta de 14h50, os militares viram o carro e, ao chegar no local, viram os dois correrem. A equipe se dividiu e os localizou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A chave do veículo foi encontrada com o menor de idade, que também andava com um revólver calibre 32 e quatro celulares. O outro suspeito tinha R$ 667. Próximo ao carro roubado havia um óculos, duas cases e um botijão de gás.

Os dois foram levados às delegacias correspondentes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Entrou em casa desconhecida

Ainda no domingo (14/7), por volta de 18h40, a polícia solicitou parada a um Fiat Palio na cidade Estrutural. Após o pedido, o passageiro saiu correndo. Em seguida, o motorista parou o carro, também tentou correr e entrou em uma casa que estava com o portão aberto.

Os militares seguiram o homem. Chegando na casa que ele invadiu, os moradores disseram que não o conheciam. Ao pesquisar sobre o carro que ele dirigia, a corporação constatou que o veículo era produto de roubo realizado no sábado (13/7).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
>

O homem foi levado à 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul). O outro fugitivo não foi alcançado.




Leia também


Publicidade
Publicidade
Publicidade